Returned
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S

2 participantes

Ir para baixo

ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S Empty ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S

Mensagem  Dralion Seg Mar 22, 2010 3:27 pm

n consigo entrar no metin ... nem por aki um filme do k se passa ... tipo eu meto o nome e a pass ... e depois vou para ao abiente de tarbalho .... :/ ... n entro ja desliguei bue veses o pc e nada ... opah ... o metin so dava nakele pc .... alguem tem sujestoes ???
Dralion
Dralion
Capitao
Capitao

Mensagens : 251
Karma : 337
Data de inscrição : 14/03/2010
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S Empty Re: ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S

Mensagem  Spunky Ter Mar 23, 2010 7:43 am

Dralion escreveu:n consigo entrar no metin ... nem por aki um filme do k se passa ... tipo eu meto o nome e a pass ... e depois vou para ao abiente de tarbalho .... :/ ... n entro ja desliguei bue veses o pc e nada ... opah ... o metin so dava nakele pc .... alguem tem sujestoes ???

Tem calma tb me acontece o mesmo, deve ser manutencao de ch ou algum bug do servidor.
pig
Spunky
Spunky
Admin

Mensagens : 376
Karma : 514
Data de inscrição : 14/03/2010
Localização : Horta Acores

http://www.wix.com/mindkiller47/returned

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S Empty Re: ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S

Mensagem  Spunky Ter Mar 23, 2010 1:02 pm

Kooza escreveu:
Dralion escreveu:n consigo entrar no metin ... nem por aki um filme do k se passa ... tipo eu meto o nome e a pass ... e depois vou para ao abiente de tarbalho .... :/ ... n entro ja desliguei bue veses o pc e nada ... opah ... o metin so dava nakele pc .... alguem tem sujestoes ???

Tem calma tb me acontece o mesmo, deve ser manutencao de ch ou algum bug do servidor.
pig

Ja esta normalizado, o servidor foi reiniciado e esta operacional agora.
bounce

TOPICO FECHADO!!
Spunky
Spunky
Admin

Mensagens : 376
Karma : 514
Data de inscrição : 14/03/2010
Localização : Horta Acores

http://www.wix.com/mindkiller47/returned

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S Empty Re: ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos