Returned
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

candidatura para guild

2 participantes

Ir para baixo

Aceitam-me na guild??

candidatura  para guild Vote_lcap100%candidatura  para guild Vote_rcap 100% 
[ 3 ]
candidatura  para guild Vote_lcap0%candidatura  para guild Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

candidatura  para guild Empty candidatura para guild

Mensagem  DavosOul Dom Mar 28, 2010 9:35 am

meus amigos venhu por este meio vos informar que gOstaria de entrar na forbidenfour com intençao de vos ajudar em td o que poder.. Sou uma ninja furtiva de lvl 23 na qual tenhu sido ajudada por um dos membros do vosso grupo e por isso msm faço questao de ser da vossa guild visto que me ajudaram desde o inicio gostaria ser um de vOs ... muitos cumprimentos a tds !! bgd koOza!!

DavosOul
NewGuy
NewGuy

Mensagens : 1
Karma : 3
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

candidatura  para guild Empty Re: candidatura para guild

Mensagem  Spunky Dom Mar 28, 2010 9:48 am

Esta ninja parece ser uma boa pessoa e tem intencao mesmo de ajudar pela impressao que tive dela, ainda esta fraquita, eu sei que tinha dito que iamos meter a partir de agora ppl de lvl 35 pra cima, mas quando achamos boas pessoas e bons jogadores ha ke aproveitar seja qual for o lvlm porque sei que mais tarde ficamos a ganhar com isso.
Bem ela e ninja furtiva como ela disse, mas mais para pvm que e isso ke desejava. Agora fica a votacao pelo resto dos membros e facam questoes se desejarem, so uma pergunta Davos, es char principal pelo que percebi mas costumas jogar frequentemente ou nem por isso??
Outra cena, ainda nao meti regras de guild aqui no forum, mas temos algumas, uma delas e que novos membros quando entram ficam em rookie, isto quer dizer que tem aproximadamente um periodo de 1 mes para se adaptar a guild, e ao fim desse periodo o novo membro e os membros da guild decidem se kerem ficar ou nao, se entrar passa Membro de guild.
Spunky
Spunky
Admin

Mensagens : 376
Karma : 514
Data de inscrição : 14/03/2010
Localização : Horta Acores

http://www.wix.com/mindkiller47/returned

Ir para o topo Ir para baixo

candidatura  para guild Empty Re: candidatura para guild

Mensagem  Spunky Qua Fev 02, 2011 7:11 am

TOPICO FECHADO
Spunky
Spunky
Admin

Mensagens : 376
Karma : 514
Data de inscrição : 14/03/2010
Localização : Horta Acores

http://www.wix.com/mindkiller47/returned

Ir para o topo Ir para baixo

candidatura  para guild Empty Re: candidatura para guild

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos