ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S
2 participantes
Página 1 de 1
ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S
n consigo entrar no metin ... nem por aki um filme do k se passa ... tipo eu meto o nome e a pass ... e depois vou para ao abiente de tarbalho .... :/ ... n entro ja desliguei bue veses o pc e nada ... opah ... o metin so dava nakele pc .... alguem tem sujestoes ???
Dralion- Capitao
Re: ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S
Dralion escreveu:n consigo entrar no metin ... nem por aki um filme do k se passa ... tipo eu meto o nome e a pass ... e depois vou para ao abiente de tarbalho .... :/ ... n entro ja desliguei bue veses o pc e nada ... opah ... o metin so dava nakele pc .... alguem tem sujestoes ???
Tem calma tb me acontece o mesmo, deve ser manutencao de ch ou algum bug do servidor.
Re: ajuda !!!!! n consigo entrar no metin :S
Kooza escreveu:Dralion escreveu:n consigo entrar no metin ... nem por aki um filme do k se passa ... tipo eu meto o nome e a pass ... e depois vou para ao abiente de tarbalho .... :/ ... n entro ja desliguei bue veses o pc e nada ... opah ... o metin so dava nakele pc .... alguem tem sujestoes ???
Tem calma tb me acontece o mesmo, deve ser manutencao de ch ou algum bug do servidor.
Ja esta normalizado, o servidor foi reiniciado e esta operacional agora.
TOPICO FECHADO!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos